sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sorry!

Não existe um título melhor para este post. Sorry, people! Estou ausente daqui, eu sei! Andei um pouco desanimada. Não sei se é o frio, a procura incansável por emprego ou a saudade. Mas não se preocupem, estou ótima! Preciso aproveitar cada minuto disso aqui, afinal eu já tenho quase quatro meses em solo irlandês. O tempo aqui voa! rs

Bom, mas vim aqui falar do SORRY. Com certeza essa é a palavra que eu mais escuto e falo aqui em Dublin. "Sorry" significa "desculpa", "por nada", "licença", "por favor"... Enfim, quase tudo!


Lembro que logo quando eu cheguei fui ao mercado e uma mulher se esbarrou em mim e disse: "Sorry". Ai eu dei uma risadinha e passei. Depois, um cara queria passar e eu estava na frente ai ele disse "Sorry" e eu só sai da frente. Ai Cláudia (a moça que fez a bondade de me ajudar naquele dia) me disse:

- Quando te falarem 'sorry', responda com outro 'sorry'.

E eu toda perdida:

- Ah, tá... Bom saber! rsrs



Então muitos diálogos na rua podem se resumir a:
-Sorry!
-Sorry...

kkkkkkkkk

Portanto, sorry!
Vou voltar a escrever aqui com mais frequência! I promess!!!


Por enquanto, continuo na busca por um emprego fixo. Fiz uma entrevista esta semana e estou aguardando ser chamada. Rezem por mim!!!!

Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias!