terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Casa Comigo?


Poucas mulheres nunca pensaram sobre o dia que vai ouvir este pedido ou, principalmente, sobre quem irá fazê-lo. Mas é sempre o homem que deve ter este papel? Uma lenda irlandesa põe fim a este tabu. É que em anos bisextos, em 29 de fevereiro, as mulheres podem pedir seus pretendentes em casamento em Dublin e eles não podem recusar o pedido! Tudo isso graças a St Patrick (sempre ele!!) que ouviu a reclamação das mulheres que tinham que esperar (a boa vontade) dos homens para casar.

Será que esta lenda, que já foi tema do filme Leap Year/Casa Comigo? (2010), vai inspirar muitos casais este ano? Espero que sim, até porque outra oportunidade desta, só em 2016!

Eu confesso que depois que assisti ao filme, sempre que passava um homem lindo na minha frente pela rua eu pensava: “Ah, se hoje fosse 29 de fevereiro!!” kkkkkk Mas ao mesmo tempo eu imagino que este seja o dia mais difícil para encontrar um homem (que preste) “dando sopa” por ai. Mas se isso acontecer, a liga das mulheres solteiras pode se unir para descobrir o esconderijo, deles, né? Acho válido!!

Brincadeiras à parte, tem muita gente que leva a sério e eu espero conhecer alguém que tem uma pessoa especial para surpreendê-lo! Depois, não esqueça de deixar o comentário contando como foi. Adoro histórias românticas!! :D

Estarei na torcida (porque eu, infelizmente, vou ter que esperar mais um pouco! rs)!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias!