sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Estou indo embora...

Queria ter escrito aqui antes, mas só tive praticamente duas semanas para organizar TUDO. Bom, aos que não sabem, assumi um novo desafio e estou a caminho de Dublin, capital da Irlanda. A previsão é passar um ano, ter novas experiências, aprender, me conhecer, descobrir, desvendar, absorver...

Que o inglês seja apenas o primeiro passo, o primeiro objetivo de um longo caminho, de uma história com muitosss capítulos. Estou indo de coração aberto, cheia de ansiedade e curiosidade. Medo, sim... Mas tento não pensar nisso. Muitos me disseram: "que coragem!". Nem sei se realmente tenho essa coragem toda, mas estou indo, vivendo, seguindo...

Bom, meu primeiro objetivo é chegar (são 3 conexões!! Mais de 24 horas de trânsito!!), depois é não morrer de fome, me localizar, acertar toda documentação, tirar o visto, começar a estudar, arranjar um emprego, viajar...!!! Ah, também queria contrariar todas as (pessimistas) especulações e emagrecer. Sou tão chata para comer que não duvido... Mas para isso pretendo não me render a Mc Donald's, pelo menos no primeiro mês. Mas não é uma promessa (até porque se bater o desespero... kkkk).

É isso... Ah, quero muito agradecer todas as mensagens de carinho, apoio e torcida. Vocês viram o vídeo lindo apresentado na minha despedida? Ai como eu amo meus amigos!!!!



Beijosss cheios de ansiedade e até o próximo post com as primeiras impressões da terra do U2!


Ps.: Tentarei sempre mandar notícias por aqui, pelo msn, skype, twitter e facebook.

Um comentário:

  1. Vou tomar a osadia de acompanhar por aqui! Tô indo em janeiro para Londres, ficarei seis meses por lá e tô aproveitando para acompanhar suas primeiras impressões. Que tudo dê muito certo para você por aí! :)

    bj

    ResponderExcluir

Compartilhe suas ideias!