quinta-feira, 12 de junho de 2008

O amor está no ar...

Difícil não escrever sobre este dia. Mais difícil ainda é não comentar ou tentar [inultilmente] mudar de assunto... A "invenção consumista" é bem aceita e parece que o ar do dia 12 de junho muda para quem tem e até para quem não tem um namorado [a]. Shoppings lotados, entregas de flores para todos os lados, sorrisos, cabelos bem produzidos, jantares românticos... Pois é! Nada melhor do que um dia para representar o que deveria ser todos os dias da vida dos apaixonados: puro amor!
Mas pode ser um amor eterno, antigo, passageiro, inédito ou inesperado... o que importa mesmo é que ele seja especial. Mas quem não tem um amor HOJE eu tenho uma dica:

Não fique pensando sobre esta data e nem se imagine estando com alguém ou lembrando do ano que comemorou ao lado de outro alguém. O melhor, quando não estamos namorando dia 12 de junho, é se presentear. Isso mesmo! Vá ao shopping e compre um presente para você. A idéia parece louca [ou egocêntrica], mas funciona.

Procure algo que te faça se sentir melhor. Pode ser um belo vestido, uma calça, quem sabe um perfume ou até uma bela lingerie... Afinal de contas, a idéia de se auto-presentear é investir em você.

E quem sabe isso dá certo?! De uma coisa eu tenho certeza... você vai se sentir ótimo [a] em gastar seu dinheiro com você, sem a chance de se arrepender depois!


Feliz dia dos Namorados!


Ps.: Outra dica legal é sair com os [as] amigos [as]. Dar risada e se distrair é uma excelente opção para hoje. Divirta-se!

Um comentário:

  1. já ponho as duas idéias (me presentear e sair com amigos solteiros) há um tempo, e aconselho muito! hoje o presente foi um corte de cabelo e a saída vai ser pra um showzinho bem bonitinho.. quem sabe não aparece algum candidato?!? - ou pelo menos tomo umas cervejas.

    ResponderExcluir

Compartilhe suas ideias!