sexta-feira, 13 de junho de 2008

Corre-corre

É incrível como a vida hoje é mais corrida. Nunca dá tempo para fazer tudo que você queria no dia. E, se pudéssemos escolher, um dia teria 48 horas. Talvez assim a gente conseguisse fazer tudo.

Engarrafamentos, filas, elevador lotado, conexão lenta... este é o resumo do dia-a-dia da maioria da população. Pela necessidade do $ somos obrigados a trabalhar a maior parte do tempo... Não seria problema se soubéssemos dosar isso com os momentos de lazer. Mas é difícil, muitoooo difícil.

Quando conseguimos um momento de diversão, distração ou folga... é um alívio. Mas com isso, vem a euforia que as vezes faz estragos. Comigo, por exemplo.
Dia desses, ao sair mais cedo [18h30], já estava atrasada para o compromisso e daí nem lembrei do principal: a chave!

Resultado: no dia seguinte lembrei dela, mas já era tarde. Minha colega de sala [que estava com a dela] ao sair trancou a porta como de costume e... viajou! Então, fiquei desabrigada!

Tudo por causa da pressa, do corre-corre diário. E ai já viu, né? Situação chata, porque lá também fica o depósito, a impressora.... acabei atrapalhando o andamento "normal" da empresa. Além de atrasar meu trabalho, claro! [Quando Chris souber me mata!!!!]
Ah, não precisa dizer "chama o chaveiro". Neste caso não vale a pena, até porque é chave-estrela, demora 3 horas para o chaveiro abrir e ele ainda ia querer todo meu salário como pagamento.

Bom, acho que este é só um exemplo do que ocorre com as pessoas pelo mundo à fora! A idéia é tentar não estressar com o que já deveríamos estar acostumados. E, principalmente, não sentir falta do trabalho nas férias!


Ou será que é mesmo [quase] impossível alguém conseguir dividir bem o tempo entre trabalho e lazer??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias!