quarta-feira, 18 de junho de 2008

Amor de mãe...

É, eu sei... o Dia das Mães já passou. Mas é sempre válido expressar nosso sentimento por quem fez isso por nós desde que nascemos.

Mãe para mim significa fortaleza. Aquele apoio que a gente SEMPRE pode contar. E a minha, apesar do stress ou das diferentes formas de pensarmos, sempre terá prioridade em minha vida. É ela que faz tudo por mim e por meus irmãos e me ensinou a ser a mulher que eu sou.

Se hoje abro mão de alguma coisa por ela, é porque ela merece e isso é o mínimo que posso fazer por aquela que me colocou no mundo, me deu amor e educação. Ela nunca me traiu, me decepcionou ou me envergonhou. Então, não custa absolutamente nada abrir mão de tão pouco para fazer companhia a ela. Eu faria até mais.

Ah, talvez não faria o que a garota da novela das sete fez [deixar o noivo na porta da Igreja], eu talvez pagaria para ver se o que ela disse era verdade, afinal, só a gente mesmo para saber essas coisas do coração.

Mas também tenho certeza que a minha mãe jamais me impediria de seguir o que o coração me pede. Ela [com certeza] iria aconselhar, conversar, explicar, contar suas experiências. Mas provavelmente nunca iria me proibir de algo.

Agora me diga:

Um pedido de mãe do tipo: "Não vá não, fique aqui comigo, vou ficar sozinha...", você conseguiria negar?

Eu não... e não me arrependo. Afinal de contas, até hoje, ela é para mim o significado da palavra AMOR.

A idéia que eu tenho é de fazê-la feliz a cada dia. E é isso que vou fazer. Sem esquecer, é claro, as outras pessoas muito importantes na minha vida. Mas elas podem demorar, mas vão entender esta minha escolha... pois é de coração!



Ps.: Meu pai também é outro grande amor da minha vida... mas para ele vou fazer outro post bem especial estes dias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias!