segunda-feira, 30 de junho de 2008

Significado dos Sonhos

Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, são as de verão.
Mas no fundo isso não tem importância.
O que interessa mesmo não são as noites em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre.
Em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

[Shakespeare]


Quem acredita na interpretação de sonhos? Dizem que é sempre o contrário... Mas será? A partir desta lenda que eu sempre ouvi por ai, eu até fiquei feliz nos últimos dois dias, já que nas duas noites sonhei sendo roubada, assaltada.

Então, a partir deste pressuposto, este sonho teria como 'significado' alguma surpresa ou bons negócios financeiros [até porque o que me roubaram foi dinheiro!].

Bom, mas hoje percebi que não deve ser bem assim... rs

Coloquei no google "Significado dos sonhos" e os resultados não foram tão satisfatórios como eu previa:

ROUBO Assistir a um- problemas com a família; discussões e brigas. Ser roubado- atraso na realização de negócios; prejuízos.

ASSALTO Ser assaltado- despesas imprevistas. Ver- contrariedades em negócios, prejuízos. Ser assaltado- perda de negócios e de emprego [NOSSA!!!!].

---

Assalto - É preciso que você esteja mais atenta(o) as coisas do lar. Sorte: gato.

Roubo - Ser roubada(o): prejuízos. [curto e grosso!] Sorte: gato.


Apenas uma das pesquisas me deixaram um pouco menos DESESPERADA!

Roubo: Se, em sonho, você foi vítima de um roubo, espere lucro inesperado. [Aê!!!!]

Assalto: Feliz presságio se viu um assalto, significa que a sorte baterá à sua porta. Ser assaltado, em sonho, é certeza de que informações importantes chegarão até você e o ajudarão a resolver problemas sérios. :D


Bom, mas em quem acreditar? Não tenho a menor idéia!!!

Melhor esperar, e conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias!