sexta-feira, 29 de maio de 2015

Tirando a poeira daqui e da mente...

Oiiiiiii... Ainda se escreve em blogs?!
Bateu saudade às 01:19 da madrugada após um looooooongo dia de trabalho!
Sinto falta de escrever, por isso vou tentar retomar o hábito (e o prazer, claro!), de postar aqui!

Para (re)começar, tive a ideia de escrever sobre algo que já sabia, mas só reforçou a minha "tese": Nunca pare de estudar!

Ano passado, atolada no trabalho, entregue de corpo, alma, coração, pés e cabeça, não participei de nenhum curso! E só me toquei disso este ano quando fui atualizar meu currículo (status: vergonha!).

Não dá! Por mais que eu entenda que foi um ano mesmo de total dedicação e empenho, e que eu aprendi muito na prática, estudar é primordial!

Amanhã, ops, daqui a pouco, eu retomo os estudos em um curso de Gestão de Crise: online e offline. Estou feliz e animada, apesar do cansaço. Eu acho que vai ser massa! Sobretudo porque além de aprender, a gente conhece pessoas do nosso meio, divide experiências, soma conhecimento e multiplica boas energias!

Procure algo que te daria prazer em estudar, seja na sua área ou não, todo conhecimento vale a pena! Nossa mente não pode parar de trabalhar e se desenvolver. Pense nisso!

Bjs saudosos,

Liana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias!