domingo, 5 de agosto de 2012

Madonna!

Ai que saudade de escrever aqui! É tanta coisa acumulada que vou ser breve para não esquecer de escrever sobre nada que eu quero.

Bom, para recomeçar, vou dizer a você que um dos meus melhores dias aqui foi quando fui ao show de Madonna. O 24 de Julho de 2012 vai ficar marcado em minha memória. Juro que nunca fui fã dela, mas sempre soube reconhecer a importância de Madonna para o cenário da música internacional. Ela é diva!



Então, quando soube que ela iria se apresentar aqui em Dublin, fiquei com vontade de ir. Mas a vontade deu e passou (isso meses atrás quando os ingressos começaram a ser vendidos). Pouco depois, os tickets já aumentaram bastante de preço e ai que eu não pensava que iria mesmo. Só que faltando pouco menos de um mês eu decidi que iria ao show, sobretudo porque ele seria no Aviva Stadium.

Eu não tive a oportunidade de entrar no estádio antes e pela experiência profissional que eu já tive com a construção da Fonte Nova, queria muito entrar em um estádio multifuncional; e em um show com toda mega produção seria perfeito!

Então me apertei um pouco e fui. Afinal, era o que eu queria e merecia! E vou dizer, não me arrependo mesmoooo. Foi lindo, emocionante, indescritível. O único ponto "estranho" para mim foi ver que o público não lotou o espaço. Mas talvez tenha sido pelo valor dos ingressos, ou porque ela está levando a turnê MDNA para muitos lugares... não sei! Mas quem foi, amou apesar da chuva tradicionalíssima em Dublin.


Meu relato e fotos foram publicados no site do Pida! (minha eterna casa), que pode ser acessado aqui.

Pena que existem coisas impossíveis de serem relatadas em palavras, fica tudo guardadinho na memória!

Nas minhas fotos (todas disponíveis do meu face), eu tentei mostrar além do show, como foi montada a estrutura para receber a megaprodução e todas as façanhas daquele palco incrível, daquele corpo de balé impecável e daquela musa que dança, canta e interpreta MUITOOOOO. Mas existem coisas, como a organização, externa antes e depois do show que eu não consegui registrar (obrigada chuva!), mas que realmente ainda me surpreendem mesmo depois de nove meses aqui!

 


É isso!!

E para quem interessar possa, se tiverem oportunidade de ir a um show da Madonna ou de qualquer outro artista deste nível, enjoy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias!