quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

My Birthday in Dublin

Alguns momentos aqui eu já sabia que iam ser difíceis. 16 de novembro foi um deles, já que meu príncipe Ryan completou 2 aninhos e eu não pude estar lá com ele. Logo depois disso (exatamente 4 dias depois) eu completei 27 anos. Aniversário longe da família, dos amigos, sem a tradicional micareta, sem tequila... Enfim, já esperava por um dia tristinho.

Mas na verdade foi melhor do que eu esperava. Apesar de estar sem tudo que citei acima, eu me dei conta de que tenho a sorte de comemorar não só o aniversário, mas a realização de um sonho. Pow, eu comemorei meu aniversário na Europa... olha que chique! rs Brincadeiras à parte, eu organizei com minhas queridas flatmates uma houseparty em nosso apartamento lindo. Recebemos os colegas intercambistas, a casa ficou cheia, foi tudo ótimo!



Do Brasil, recebi ligações (inclusive à meia noite!), mensagens, e-mails, recados, fotos e vídeos emocionantes(ameiiii!!!!!!)... Foi com certeza o mais inesquecível dos meus 27 anos. Além de estar sensível por toda essa mudança, de ainda ter medo do que vai ser do futuro aqui e da saudade, eu tive um dia muito feliz!



Este post foi só para registrar o quanto vocês, cada um do seu jeito, foram importantes para mim!!!

Depois deste dia ainda teve o aniversário do meu papi (dia 27), da Lôra (24)... Nestes momentos dá uma vontade de estar lá no Brasil e voltar depois... kkkkkkk

Agora é esperar as próximas datas sensíveis: Natal e Reveillon! Putz...

Mas é isso, vamos que vamos... só estou no começo. Com o apoio de vocês eu vou longeeeeeeeeee!!!!



AMOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias!