sábado, 12 de fevereiro de 2011

Confusão de ideias

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... como é difícil confessar a confusão de ideias que passa na minha cabeça! Afff

Sábado a noite, cinema com amigas, sono... mas não consigo dormir. Estou bem, juro! Momentos ruins, carentes todo mundo tem. Mas sou tão forte, que as vezes até arrisco ser um pouco fraca para não esquecer que sou normal. Mas logoem seguida me irrito!

E me assusta lembrar o quanto já fui fraca, inocente, frágil. É assustador demais admitir que "amadureci" tão rápido. E pior, saber que ainda preciso aprender algo, que não faço ideia do que é.

Será que preciso parar de fazer planos? Tá ai uma dificuldade que eu tenho, talvez pela minha criação... não sei! As vezes acho que pode ser uma forma de fugir dos medos... será? rsrs (viu que confusão?)

Mas me sinto feliz... viva, cada dia mais independente, forte, dedicada, crescendo, aprendendo. Agradeço a Deus todos os dias pelo dom da vida! E também peço proteção pelos momentos de vazio que tenho algumas vezes...

Mas eu sigo em frente, sempre!

Um comentário:

Compartilhe suas ideias!