domingo, 12 de dezembro de 2010

Atendimento em Salvador

Falar em atendimento em Salvador é se perguntar: Até onde a falta de profissionalismo vai parar?

Sair é realmente um desafio. Além de escolher a roupa, a companhia e o local, você tem que ter muita paciência para lidar com o péssimo atendimento da grande maioria dos lugares.

Certo que algumas experiências são pontuais, mas quem foi mal atendido não vai querer voltar, concorda? Só se não tiver opção... claro!

Este post tem como objetivo nos fazer refletir sobre o papel do consumidor em relação a este assunto. Não podemos mais aceitar tamanho desrespeito, sobretudo quando estamos pagando por um produto/serviço.

Pretendo fazer uma lista com locais indicados e não indicados por nós consumidores, no modelo abaixo que sempre será atualizado. O que acham? Deixe sua colaboração aqui em "rabiscos" ou pelo twitter ou facebook!

O bom disso tudo é que vamos conhecer lugares legais, indicados, com bom atendimento! Por isso, participe!!


#Indico

DOC [Pituba] - Chopp gelaaaado e atendimento ágil. Mas é preciso chegar cedo, porque normalmente lota e tem espera. Dica: Aos domingos o chopp é dobrado e o movimento menor (indicação de @PaulaMMagalhaes)

Casa da Mãe [Rio Vermelho] - Cerveja gelada e shows (indicação de @uranrodrigues). Dica: às terças tem o Comidinha de Panela, com apresentação de diversos artistas e variedade de pratos regionais (Maniçoba, Moquecas...)

Paraíso Tropical [Cabula] - Restaurante localizado em um sítio, com grande área verde, ambiente agradável e muito bonito. As roskas e sucos de frutas são feitos com os produtos plantados no local, tudo natural! (indicação de @uranrodrigues).

Piola [Rio Vermelho] - Ambiente, comida e atendimento de qualidade. No início, os garçons eram desatentos, mas sempre tem uma galera jovem na coordenação de olho e no atendimento ao público (indicação de @carneiromarcos).

Casa do Comércio [Av. Tancredo Neves] - Bar e restaurante-escola. Excelente comida e atendimento (indicação de @CarolBarradas)

SushiMaki [Pituba] - Excelente comida e ambiente. Tem uma pizza japonesa incrível (indicação de @_ViviAraujo_).



#NãoIndico

Jabuticaba [Brotas] - Atendimento péssimo, mesmo sem a casa cheia. Tive a péssima experiência de não ter sido notada nos 10 min que permaneci no local (eu e + 3!). Ou eu precisava implorar pelo cardápio e não sabia???

Porto Brasil [Barra] - Se for, vai se irritar. Portanto, melhor manter distância, um amigo garante!

Coco Bahia [Pituba] - Se você conhece um garçom, ótimo. Caso contrário, prepara o braço para ficar fazendo sinal para alguém te atender!


Cabana da Cely [todos] - Você vai dar sorte se tiver o que você quer, sobretudo caranguejo! Prepara a paciência porque lá tudo demora também... Mas se você for cliente fiel, pode até melhorar um pouquinho....



#Cuidado

Caminho de Casa [Itaigara] - Sempre gostei, mas quando está cheio o atendimento peca muito! Atendentes mal humorados, mas não perde clientela porque é o único 24 horas. Se for, tenha paciência, mude de mesa, respire 10x!

Outback [Iguatemi] - Sempre cheio, por isso, se ficar na espera, lute por um lugar para sentar e para ser atendido até que chegue a sua vez. Se você tiver sorte, vai conseguir um chopp, caso contrário vai esperar 1h em pé com aquele aparelho na mão. Grupos grandes tenham cuidado, vai demorar ainda mais! Porém, caso você consiga entrar, lá na mesa você é bem atendido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias!