quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sotaques

Estava no Rio de Janeiro no último fim de semana e a conversa que mais gostei foi a dos sotaques. Brasileiro é tão especial, né? Cada cidade, cada região tem um sotaque mais lindo que o outro!

Eu abomino qualquer tipo de preconceito e admiro todos os sotaques que temos em nosso país. Tem coisa mais linda que ouvir bem pertinho um "liiiiiiiinnnnndaaaaaaaaa" de um carioca??? E um "ó pai ó" de um baiano??? "mainha" da galera criada no interior, "guria" dos gaúchos, "tÍa" dos sergianos... Enfim, eu sou apaixonada!

Tenho certeza que se todos nós nos livrarmos dos preconceitos, vamos admirar cada vez mais nossos vizinhos....!!

Eu amo viajar, por mim cada semana estaria em um lugar (algum jornal precisando de um profissional para viajar o país fazendo matérias????), curtindo as pessoas, os sotaques, os costumes... delícia!

Pensem nisso!

E para me despedir, assumo com todo orgulho... Eu digo oxente, oxxxxiiiiii, de hoje à oito e tudo mais!

#Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias!