domingo, 3 de outubro de 2010

Paixão

De acordo com o Aurélio esta palavra significa “s.f. Movimento violento, impetuoso, do ser para o que ele deseja. / Atração muito viva que se sente por alguma coisa. / Objeto dessa afeição. / Predisposição para ou contra. / Arrebatamento, cólera. / Amor, afeição muito forte.”
E sabe por que eu resolvi escrever sobre isso hoje? Simplesmente porque essa semana me dei conta de que é isso que estou precisando! Sério... me “toquei” que há muitoooooo tempo não me apaixono de verdade.

Não estou falando de carinho, afeto, de gostar de alguém. ‘Tô’ falando do poder que alguém tem de fazer você sentir a perna tremer, o coração sair pela boca... Mas não falo de sentimentos irracionais. Mas de ‘algo’ racional, mas com emoção e, é claro, recíproco.


Após uma retrospectiva de mais de cinco anos (creia!), percebi que meus relacionamentos me ajudaram muito a formar a pessoa que sou hoje, entretanto, eram sem paixão! E, sinceramente, relacionamento morno eu não quero mais não! #cansei


Quero uma paixão que me faça agir, lutar, tentar, sair deste marasmo, entende????? Últimamente tenho aceitado tudo numa boa, nem sofrer eu sofro mais... e, sinceramente, isso é muitooooo estranho e nada estimulante!


Sou escorpiana, gosto dos extremos: Sofrer, amar, me entregar....!!! O morno me incomoda... e muito! Depois de (quase) um ano em standby a pedido do meu coração, família e amigos...
A partir de novembro (meu novo ano) quero extinguir os relacionamentos só por carinho, consideração, amizade, respeito, comodidade. Eu quero mais!!!!!! (e nem é pedir muito, pow!!!)
E, sinceramente, se não for para ser de verdade, com paixão, me deixa aqui no meu canto que eu ‘tô’ muito bem, obrigada!


Vou seguir à risca a frase: “Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito”.

Tá dado o recado!
#prontofalei

2 comentários:

  1. Não podemos evitar as paixões , mas podemos vence -las! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Estamos no mesmo barco!!!! kkkkkkk
    1 ano solteira e com muita vontade de estar apaixonada!!!!!

    Amei o post de hj... ano novo chegando e que ele traga uma paixão pra vc... pra mim... pra todos... BOA SORTE PRA GENTE!!! hauahuahau

    "Um café e um amor. Quentes, por favor!!!"


    Bjsssssssss

    ResponderExcluir

Compartilhe suas ideias!