segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Decepção

Hoje é dia de desabafo in blog! kkkkkkkk

Sabe aquele dizer: "Decepção não mata, ensina a viver" ??

Pois é... e eu acredito que estou aprendendo a viver direitinho porque ainda estou vivinha (e craque no assunto)!! rsrsrs Brincadeiras à parte, quero hoje escrever sobre este sentimento triste, mas muito comum.

Vez ou outra nos deparamos com situações que não imaginamos. Principes se transformam em sapos ou amigas em cobras... faz parte da nossa caminhada!

A gente chora, fica triste, acha que não tem mais chão, mas TUDO passa, tudo mesmo!

Estes dias tive mais uma grande decepção, talvez uma das maiores que tive até aqui... Mas talvez porque eu ainda não conhecia, talvez não reconhecia a pessoa que realmente eu tinha do meu lado.

É triste, mas é real. Temos que estabelecer prioridades. E a minha é ter do meu lado pessoas sinceras. Amigos, familiares, amores... companheiros! Seja quem for, sinceridade para mim é FUNDAMENTAL.

Para evitar as grandes decepções acredito que o caminho certo seja definir o que para a gente é mais importante. No meu caso, CHEGA de se relacionar com quem não é sincero, não sabe o que quer, não tem coragem, caráter e atitude de HOMEM.

Eu não gosto de coroas (acima dos 30), mas PRECISO mudar isso porque pelo visto, só assim para encontrar alguém com essas qualidades. O resto é MENINO e eu não tenho mais PACIÊNCIA para certas coisas, sabe? Quero poupar meu tempo e minha beleza!!!!

E enquanto não gosto dos coroas e não encontro um assim, fico SOZINHA, curtindo, me divertindo e aproveitando uma fase da minha vida que é ÚNICA! Quero é andar PRA FRENTE, seguir ADIANTE! E que o passado fique nas fotos no fundo do armário e só!

Lembranças??? Só de coisa boa.... e de quem merece! O resto??? Volta para o buraco de onde nunca deveria ter saído.... EU QUERO É MAISSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E de uma coisa eu tenho certeza... estou cada vez mais forte, mais madura e mais certa do que eu quero e do que eu NÃO quero.

E outra, amigas: VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!!!!!!!! Quem tem vocês não precisa de mais NADA!
Amoooooooooooooooooooooooooooooo

2 comentários:

  1. Nossa, belo desabafo!
    Mas muito bom!!! O que esta preso tem que ditooo.... Nada de ficar se remoendoo.. GRITEEEE, CHORE.. Riaaa! Faça o que der vontade, afinal, n nascemos para nos esconder dentro do nosso eu.
    Com relação aos coroas, kkkkkkkkk, já estava cansada de saber disso, rsssssss!!!!
    "Cola cmg q vc passa direto" rsssssssssssss
    Amo muito, meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    É normal que depois de uma grande decepção a gente ache quem ninguém presta, mas ... o melhor é saber que o amor ressusrge de mansinho e nos comportamos sempre como adolescentes e cheia de planos. Uma coisa é certa: As decepções fazem com que façamos uma triagem natural.

    E os coroas tb estão danados, viu??

    ResponderExcluir

Compartilhe suas ideias!