sexta-feira, 6 de março de 2009

Roda da Vida..

Incrível como a vida da gente dá voltas. É um sobe-e-desce difícil de entender... Mas com o tempo observamos que tudo gera um aprendizado.
Eu estava pensando nisso estes dias... Aquilo que a gente achava que fosse, não somos mais. E aquilo que querem que sejamos, não podemos ser. É uma complicação! rs
O bom de tudo isso é depois olhar pra trás e dar risada das situações que enfrentamos e, quando estamos nelas, torcermos para que este dia chegue logo!
Eu estou na fase do cansei. Pois é... cansei de tudo e de todos. Quero dar uma guinada na minha vida e, por mais que isso não signifique mudança de endereço, apesar de gostar da ideia, eu vou mudar o que puder.
Quero deixar as promessas de lado e agir. Cursos e mais cursos... venham todos! rs rs Academia, ops!, quase esqueci dela. Muito importante...
Agora vou deixar a emoção um pouco de lado... entrar em quarentena durante no mínimo um ano! É promessa e eu vou cumprir. Talvez os acontecimentos atuais sejam exatamente pela falta de tempo para cuidar de mim.
Já perdi muitos anos cuidando dos outros... agora sou eu! E quem quiser me acompanhar, que venha pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias!