terça-feira, 21 de outubro de 2008

O que falta é amor...

Acho que já escrevi sobre isso aqui. Mas não quero ser repetitiva, apenas fico inconformada com algumas cenas diárias, com tantas notícias drásticas nos jornais. Sinceramente não sei o que leva a tanto ódio, raiva e situações lamentáveis.

Acredito que seja a pura e simples falta de amor. Acho que os homens estão mais preocupados com status, dinheiro, poder do que em manter no coração o sentimento mais sincero de todos: o amor.

Não falo apenas do amor melodramático de casais apaixonados. Mas de irmãos, primos, amigos, colegas, vizinhos, desconhecidos. Sim, qual o problema em amar um semelhante mesmo sem conhecê-lo?

As pessoas precisam aprender a conviver em harmonia ou todos matarão uns aos outros... É isso que percebemos ao longo dos dias. Jovem mata ex-namorada, pai mata filha, segurança mata empresário, policial mata criança, aluno mata professor, traficante mata famílias, irmão mata irmão... Até quando a sociedade vai viver assim? Será que sobrará alguém para contar a história?

Não tenho idéia de como resolver tamanho problema, mas sei que tudo isso é prova da falta de amor que temos uns aos outros... Engraçado como uns amam muito e outros tão pouco!



O que falta é amor
Composição: Wilson Sideral


Quando eu falo sobre coisas sérias, você não gosta
Quando eu olho pra você e você nem nota
Que é preciso se tentar pra saber se gosta
Mas eu sei que é de verdade não precisa aposta
Então saio alucinado pelas ruas sempre tortas
Querendo fazer tudo que eu não fiz de uma vez
E provar que há muito mais do que eles pensam sobre nós
Muito mais do que dinheiro, sexo e poder...

O que falta é amor
Estou falando sobre amor ( Bis )
O que falta entre nós
É deixar o amor...

Quando eu penso em te deixar você abre a porta
Quando eu vejo que mudei você nem se toca
Que é preciso inventar, fazer nossa hora
Você tem que estudar pra passar na prova
Então quebro a minha cara porque eu acreditei
Que seria tudo diferente dessa vez
E provar de uma vez pra quem não acreditou
Que é possível ser feliz e amar sem seguir regras

O que falta é amor
Estou falando sobre amor
O que falta entre nós
É deixar o amor, deixar o amor, deixar o amor...

Então quebro a minha cara porque eu acreditei
Que é possível ser feliz e amar sem seguir regras

O que falta é amor
Estou falando sobre amor
O que falta ente nós
É deixar o amor, deixar o amor, deixar o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias!