quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Haja Paciência!!!

Dizem os mais sábios que a paciência é uma virtude. E é mesmo... Difícil encontrá-la neste corre-corre da vida. No dia-a-dia, não temos tempo nem de perceber que simplesmente não vamos chegar muito longe sem ela.

Seja no trânsito (!), no trabalho (!!!), ou nas relações pessoais (!!!!!)... como é complicado ter paciência! Mas as vezes, tanto é o sacrifício que chegamos a pensar que, por aguentarmos tanta coisa, não é que temos MUITA paciência?!


Na verdade, não temos como vender, comprar, doar ou roubar... cada um tem seu limite. E ele é pessoal e intransferível. Depende de muitos fatores para a paciência aparecer e acalmar tudo ou sumir e deixar que o mundo desabe sobre você.


Não faço idéia de como controlar isso. Aliás, quem souber, por favor me diga! Aproveite e diga também onde fica aquele botãozinho de esqueçer um grande amor ou aquele outro que faz a gente se apaixonar pela pessoa certa!! [rs]


Existem coisas que não se explicam, né? E eu bem sei disso...


Para pessoas que, como eu, as vezes precisa respirar bem fundo e contar até 1000, eu só tenho uma sugestão a dar: Respire mais 1000 que uma hora a paciência chega!!!

Um comentário:

  1. Eu to tão paciente esses dias... descobri o motivo das minhas crises de impaciencia e mandei voar!!!!rsrs
    Esse post foi uma crise existencial, amiga?!rsrsrsrsrs
    " esquecer um amor" n entendi?! rsrsrs
    bjossss
    AMO!

    ResponderExcluir

Compartilhe suas ideias!