sábado, 12 de março de 2011

O Dilema!

Todos nós temos dilemas e a cada dia eles mudam, pois o meu atualmente (leia-se depois do carnaval) é o casamento de minha amiga Clarissa. Serei madrinha ai já, viu né?

E não é nada simples. Eu já fui madrinha, mas em casamento tradicional, ou seja: vestido longo, penteado, maquiagem, salto, bolsa e fim. Mas dessa vez é diferente!!! O casamento é em uma casa, beira-mar, fim de tarde, pôr do sol...

Então perceberam o drama, né? Para "facilitar" #NOT, a noiva deixou as madrinhas bem à vontade para escolher cor e tamanho dos vestidos. Eu confesso que ficaria menos preocupada se ela ordenasse tudo isso (ai eu teria que acatar e não teria mil opções que significam nenhuma opção! enfim...). Ai fico eu LOUCA sem saber ao certo o que vestir.

Ok, tradicionalmente madrinha pede longo. Mas preciso lembrar que é uma festa fim de tarde, no gramado de uma casa em Villas na frente da praia, a noiva não exige o longo e eu quero dançar muitoooooooooo na hora da festa. Perceberam que eu prefiro o curto, né? Ah, vai... tenho motivos! Mas minha preocupação é: e se todas as outras madrinhas resolverem ir de longo?? Ai só a maluca aqui estará de curto??? (em "curto" leia-se vestido 'bem pouco' acima do joelho, o tolerável pela noiva são 3 dedos acima e eu não vou contrariá-la até pq concordo com ela! kkkk)

Então, continuando meu dilema: Partindo do princípio de que eu irei de "curto" já estou a procura do mesmo, inclusive tenho 3 modelos emprestados lindos! Além de já ter pesquisado muitos outros na internet, mas que não sei onde vende, nem se terei $$ para comprá-los. O interessante é que percebi que tem váááários modelos em sites que são (super) à favor do curto para madrinhas (!!!!)

Mas o vestido não é o único "problema". Tem ainda o penteado! Oh, my God! O que fazer com esse cabelo (já disse aqui que odeio salão???). Minha cabelereira predileta estará com a noiva (ou seja, exclusiva dela!). O que farei com as madeixas? A data não permite só uma escova e prancha, tenho que caprichar!! Também estou pesquisando sobre isso, vocês podem até me ajudar. Vejam algumas coisas que eu "pesquei" (lembrem-se que não dá para colocar o cabelo todo para trás - arte de guria que até hj não me permite isso!):

1

2

3













Isso sem falar na maquiagem, né??? Ai, ai ai... E a sandália (lembram que é na grama??)??? E os acessórios????

Enfim, estou ficando loucaaaaa!!!!

Quem tiver fotos, dicas, experiências, enfim... qualquer ajuda eu aceito!!!!

Obrigada e desculpa o desabafo! rs


*Ah, não esqueci do post sobre meu Carnaval (trabalhando), mas é porque o casamento não sai da minha cabeça... vai ser lindo!!!!!!

3 comentários:

  1. Amiga, eu te ajudo! rsrsrs To craque em casamento na praia já que eu sou a noiva... rsrs

    Você não será a unica de curto, já confirmei outras madrinhas que irão usar, inclusive um curto pink! Não fiz restrições justamente porque quero as minhas madrinhas floridas e felizes que pra mim é o que importa.

    Pro seu cabelo, que é muito liso, adoro o penteado da Vanessa Hudgens, mas não sei se vai segurar, acho que vale apostar em um acessório talvez...

    Make: lápis, sombra nude, blush e gloss! Está pronta.

    Te vejo linda lá no altar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tb vou estar nesse casório. Vou de sandália havaianas, sunga branca e abadá. Tb comprei um chapéu parecido com o do seu madruga.

    ResponderExcluir
  3. O melhor é lembrar que fui de longo e rasteira. A celebração foi na areia da praia... um casamento lindo, assim como o casal! AMEI

    ResponderExcluir

Compartilhe suas ideias!