quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011!!

Pois é... 2011 chegou e com ele planos, sonhos, desejos... é sempre assim. Apesar de sabermos que é só apenas um recomeço na contagem das datas, sempre criamos expectativas de mudar de fato muitas coisas.

Mas não adianta só planejar, a ação é imprescindível... sonhar é só o começo, mas não leva a lugar algum. Coloque metas, crie prazos para cumprí-las e corra atrás de seus desejos.

Um 2011 melhor do que 2010 só depende de você. Parece teoria besta, mas é o fato mais verdeiro que existe. Ficar parado esperando udo mudar não resolve nada!

Que tal começar pelo mais simples? Pela arrumação do quarto, pela criação do cartão de visitas, da organização dos papeis, do desenvolvimento de novas estratégias? Ou até pela definição que você quer (de fato) e, principalmente, pelo que você NÃO quer... vamos tornar a vida mais prática, vamos perder menos tempo com coisas e pessoas que não nos interessam e não nos acrescentam. Isso vale para amizade e amores.. pense nisso!!!

Finalizo lembrando que é preciso estímulo para continuar a viver e ser feliz. Então, procure o seu e tenha dias melhores!!!

2 comentários:

  1. ameiii seu blog Liu!!!!
    a sua cara muito lindo!!!!!
    e referente a teu Post.... sim... precisamos " acordar" que 2011 ja comecou e precisamos parar de perder tempo com coisas sem real valor...

    Porque para que existam mudanças, é necessario querer mudar!

    um maravilhoso 2011 pra vc!!!! TE ADORO!!!!!
    Bjos (beca)

    ResponderExcluir
  2. Olá Liana!

    Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog.

    Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    http://conexaocomomundo.blogspot.com

    Te espero lá!

    Graça, alegria e paz

    ResponderExcluir

Compartilhe suas ideias!