domingo, 10 de maio de 2009

Titia babona!

Nossa!!! Olhem que linda 'minha' Malu dando os primeiros passinhos. Ela já vinha ensaiando há algum tempo, mas fim de semana passado conseguimos flagrar (e filmar) ela ficando cada dia mais craque!

Essa menina é um sucesso mesmo!!

Em homenagem à Fran, minha amiga do coração!!!! Feliz dia das mães!

Ps.: Fran e Rê bem que poderiam ter atendido o celular quando eu liguei para desejar feliz dia das mães! Mas tudo bem... Amo vcs!!

Eu tentei virar a imagem, mas não consegui! rsrs

Um comentário:

  1. amigaaaaaaa...q lindooooooooo
    fiquei emocionadaaaaa!!!!
    VC É TUDOOOOO NA MINHA VIDAA...!!!
    vc precisa ver de uma semana pra cá...já tá soltaaaaaaaaaa...
    TE AMAMOS MUITOOOOO...PARA SEMPRE!!!
    bjos

    Fran e malú

    ResponderExcluir

Compartilhe suas ideias!