quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dia da Sogra!

Ontem, dia 28, foi o Dia da Sogra. Mas eu não tive almoço, nem jantar... Afinal de contas, não tenho uma sogra. Não que eu quisesse ter, não é isso. Mas lembrei da sorte que sempre tive (e agradeço a Deus por isso).

Então, tive a ideia de escrever um pouco sobre minhas experiências com as minhas exs sogras!

Sempre me dei muito bem com elas. Talvez porque realmente sou uma pessoa fácil de conviver... Ou talvez porque tive muita sorte mesmo. Até porque conheço pessoas ótimas que têm grandes problemas com sogras. Mas eu não!

A minha primeira sogra (não vou citar nomes, claro!), era ótima! Nosssaaaa!!! Ela tem três filhos homens e acho que isso também ajuda a gostar da nora, a tê-la como "a filha que não veio". Até porque neste caso é 8 ou 80. Ou a sogra adora ou odeia (com ciumes). Meu caso é o primeiro! =D

A gente sempre se deu bem, ela me fazia me sentir em casa, viajamos, conversávamos. Era muito bom. Mas quando o namoro acabou... ai já sabe, né? Não tem sogra que goste de ver o filho triste, então entendo e não fiquei magoada pela distância que acabamos tendo até hoje.
Minha outra sogra é um amor de pessoa! Graças a Deus que mesmo depois de ter terminado o namoro curto com o filho dela, ela continua a mesma comigo (pelo menos toda vez que a gente se encontra é ótimo!). Adorooooooo de coração!

Tive outra sogra muitoooo bacana que eu amo muito até hoje. E essa eu não quero perder o contato nunca, mesmo que seja só para ligar nas datas comemorativas. Ela foi uma segunda mãe para mim. Acho que sofri mais pela distância dela e de sua mãe (minha vó) do que pelo(s) término(s) do namoro! rsrs

Mas é a vida... Ah, tive outra sogra também muito bacana. Muitooooo divertida, animada, gente boa mesmo. Pena que aconteceu a mesma situação da primeira, ou seja, terminou o namoro, o filho sofreu e eu sobrei. Normalllllllllllllll...

Ah, e minha última sogra também era muito legal! Ela foi a mais "na dela", mas sei que no fundo ela gostava de mim, como eu gostei dela! Só que, pra variar, aconteceu a mesma coisa dos outros...

Só tenho medo que depois de tanta sorte eu não case logo com um cara que tenha uma mãe chata!!! Ninguém merece.... Aliás, eu não mereço!

E para ninguém pensar que tudo aqui é história de pescador, vou assumir que também tive uma sogra "+/-". rsrs Ela não gostava de mim e não fazia questão de esconder isso. Talvez porque ela mimava tanto o filho dela que tinha ciumes de qualquer mulher que se aproximava. Louca! Depois percebi que o filho também era louco! kkk


Então, para minhas exs e futura(s) sogras, quero deixar registrado meu feliz dia da sogra!!!!!

kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias!