sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O significado das coisas

As vezes um sorriso significa muito mais do que imaginamos, uma lágrima também. O silêncio... ah, o silêncio! Este sim 'diz' muito através de um simples olhar.

Observar os pequenos gestos é sorte de poucos. Mas com um pouco de amor no coração conseguimos observar e principalmente sentir mais as pessoas e as coisas que, dia a dia, estão ao nosso lado.

Você pode sentir que uma pessoa te quer bem de verdade sem ela precisar lhe dizer isso. Aliás, muitas vezes sentimos o carinho muito mais por um bate-papo informal do que por um "te amo" sem amor.

É bom demais sentir, mesmo através da Internet, que pessoas que você não vê a muito tempo, ainda guardam o carinho da infância... isso é o que realmente me faz perceber que amizade verdadeira de fato não termina com o tempo e com a distância!

Sentir tudo isso me faz mais feliz nestes tempos de idéias loucas que ando vivendo...!

2 comentários:

  1. Olá Liana!!!
    Obrigada pela visita, adorei suas palavras!!!
    Apareça sempre tá!!!
    BJSSSSSSSSSSSS LAurinha........

    ResponderExcluir
  2. Amiga, gostei do texto... as vezes as palavras se perdem no ar quando as coisas n são ditas com o coração... é melhor prestar atenção nos "sinais" que a vida mostra, apesar de as vezes duvidarmos deles, e por um instante perguntarmos - Será?!
    entendeu? ou eu viajei (??)
    bjosss Lôra

    ResponderExcluir

Compartilhe suas ideias!